RSS

Pages

OiiiÊÊÊÊÊÊ...







Eu e minha linda, ela com 7 meses...







- Mamãe... Oiiiiiieeee Que saudade de vocês... Pois é gente to numa correria que até deixei o bloguinho meio de lado, mas hoje to postando pra vocês, mais novidades e fotinhos com todo meu carinho


Ass: Mamy mais coruja do mundoooooooooooo



Beijo à todos...

- Natalie... Bezo de mamão da Natalie! Mamão? Não era moranguinho? Ahh, dá um desconto que esta é o nome de fruta que mais ela sabe falar. Hehehe...




MamâuuuMm hihihi.........



^^



Linda, te amo....
Bom, a Natalie fez 1 ano e 9 meses... Nossa, como passa voandoooo.








Ela ta aprendendo a falar mais palavras agora, tá repetindo as coisas com mais facilidade e nos surpreende a cada dia com uma nova brincadeira, trejeito, palavra, demonstração de sentimento.






Como comecei a trabalhar, ontem pela manhã bem cedo ela veio na minha cama me chamar e repetia maamããe, mamãããeee, ficava deitando do meu lado, se aconchegando em mim, toda carente, pegava uma fotinho de um cartão meu que tem uma foto minha e falava mããe!!! Nossa é tão bom ouvir da boquinha deles isso... É como ter um pedacinho do céu através desta palavra.





Ela deu pra falar "Tááái" Traduzindo (Sai)! rs ... Quando ta irritadinha, aí empurra de leve e fala rsrs... hehe....
Eu sempre esqueço das palavras novas que ela aprende, vou passar a anotar, porque desde que criei o bloguinho até hoje, aumentou muito o número de palavrinhas.


Nossa, essa menina canta que é uma beleza, vai puxar a mãe e querer seguir este caminho sufriduuuu, que é o artistico, escrevam o que to falando rs...



Ela adora cantar a música do Mestre Juca...


"Mestre juca, mestre juca Já acordou, já acordou, vai bater o sino, vai bater o sino dimdimdom, dimdim dom"...





Ela começa a cantar: "CUQUITAAA!!! CUQUITA", cuquita acho que é "mestre juca", na cabeça dela faz sentido, hauhauahua....




Canta o nana neném, um pedaço daquela Halo da Beyoncé e até o BUMBUM BUUUM....BUMBUM BUUUM... E já tem timbre, isso quando não ta dançando, batendo o pezinho no ritmo... hehehe...




Na foto ao lado, um momento de muita concentração rs... Ela colocando a aruela no parafuso hihi...





A titia comprou o desenho do POCOYÔ, pra deixar aqui em casa por uns dias, ela adorou.



Aprendeu algumas palavras por lá...



PATOOOOOO!!!! rs........





Gente, a Natalie rabiscou a parede do quarto dela inteiro hehe, vai ser artista igual a mãe... Ou será arteira...




rs... ^^ Miauu...





Ontem a vovó passeou com ela, ela chegou em casa, sentou no tapete e falou "áááhhh," (tipo, to cansada) e tentou tirar o chinelinho... Hehe, que fofa...


A páscoa passou e nem consegui registrar ela com os ovinhos, so bati estas antes da páscoa, e foto da cesta kinder dela que ganhou das titias corujas... rs




Abrindo um ovinho... Olha a boquinha, my God!!!!!!!!






Tá confirmado, vai ser garotinha propaganda do Garten de novo pro dia das mãmamiss.... Vivaaaaaaaaa!! Tomara que eu arranje um tempo consiga levá-la amanhã pra fazer as fotos, senão a vovó leva...

Ta aí ela, ó que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa




Beijo de moranguinhooo ou seria Mamãuummm






































































*Mamãe: Pessoas queridaaaSSS...
Tudo bem com vocês???

Espero que Papai do Céu esteja abençoando cada um de vocês com muito carinho...

Tanto ou mais que abençoa minha filha Linda... Todos os dias...
Ai ai ai preciso contar... Dei uma bela mancada hoje gente... Exclui o post anterior do Bloguinho da Natalie sem querer, ainda to me interando com as configurações do Blog, fiquei meio perdida e acabou acontecendo...Chato né?
Aff...
Nossa fiquei "PASSADA" hehe, mas essas coisas acontecem até nas melhores famílias...
Bom, com o acontecido, acabo me forçando a repetir um pouco o conteúdo da página anterior do Blog que se perdeu...

Oi amiguinhos, como eu não sei escrever ainda, mamãe hoje vai falar por mim... hihi
Beijo de moranguinho da Natalie... ^^ pss pss gatinhoo, "tháu", fui pegar o gatinho... Hunnn que lindo ele é... psss pss, dedinhos chamando e risadas gostosas...



OLHA QUE COISA MAIS ILUMINADA...
... Parece a Ana Paula Arósio em miniatura....
Um rapaz esses dias chamou ela de Angelina Jolie...
Imagino que se o pai dela estivesse por perto ia ficar todo bobo, porque ele sempre diz que ela é a cara da filha do Brad Pitt com a Angelina Jolie... So que a Natalie tem cabelos Castanhos Dourados e ela Loirinhos!

Falando nisso... Qualquer semelhança, não é mera coincidência...



SHILOH ------------------- NATALIE

IRMÃS? Hummm...Angelina e eu que falei tanto pro Pitt parar de me
ligar mas não teve jeito rsrs... Mentirinha gente, pecado! rs.


RENATO?????!!!
Ta aíííií? Hehe... Já sabe cantar a vinheta do Bananas de Pijamas?



Segundo ele, "porque tem gente que
enlouquece a gente"... Haha, gente pequena...


...Pois é, quanto às Bananas de Pijamas, hehehe... melhor ir aprendendo... A Natalie adora, desde os 4 meses hehehe...

Eu ensino, é mais ou menos assim:


"Bananas de Pijamas...Descendo as escadas... Bananas de pijamas
é uma dupla bem levada... Bananas de Pijamas aprontando
pra valer, brincando com os ursinhos cantando pra você"
PERERÊPEPÊ..... Huhauahauhaua
... Abertura Bananas de Pijamas

Não poderia deixar de postar esta foto
Pôr-do-sol em pirabeiraba...
Dispensa comentários... (Vista do terraço da nossa casinha)...


Olha a nossa princesa aí, que coisa mais linda dos zóio zur...
heheh...É uma gostosaa né? Cheirosa, tudo de bom....

Well, não acompanhei muito o dia da Natalie hoje, pois não estava em casa, mas sei que a priminha veio e única coisa que posso dizer é que se divertiram a beça...

Agora ela está mimindo feito um anjinhoooo ^^
Coisa mais fofa da minha vida, um dia longe dela já da saudade, às vezes quando to, pensando na minha vida, na correria resolvendo minhas coisas longe dela, de repente lembro que ela existe e digo pra mim mesma "Deus meu, obrigada por esta Benção na minha vida"
...

Ela mudou pra sempre o meu viver...
...

(Balãozinho Pensativo Natalie)

Porque nem tudo na minha vida é brincar...
Essa filhinha me dá um trabaaaalho...hihi =^.^=


Esta menina deu de repetir as coisas agora, hehe... Tudo que a gente fala e que ela entende ela acaba finalizando, no jeitinho dela...
IMAUM......... (-limão), foi o que ela falou de diferente hoje, rs, ela adora pegar os limões que a gente colhe e ficar jogando gritando "GOOOL" hhaiuehaheau.... Dá umas mordidinhas pra sentir o gosto, também com direito a dar uma cheiradinha e fazer HUuUuUum. rsrs...


Bobinhaa... ^^

Repetindo o POST ANTERIOR...

Aqui vai a foto do OutdooR, para divulgação do Dia das Mamães no Garten Haus... No ano passado... Ela tava com "1 aninho"...* "nanani" igual ela fala e mostra o dedinho com o número 1 rs...

S2

Natalie - " Todo mundo ficou orgulhoso de mim"...

Participaram além dela, mais quatro criançinhas que sairam nos outdoors de Joinville...

Este ano como já disse e repito, provavelmente TEM MAISSSSSSSS ÊêêÊêêÊ Viva a Natalieeeeeee!!!!!!!!!!!!!

Videozinho da Natalie quando
tinha apenas
5 meses
, nenhum
dentinho na boca ainda rs...
Resista se puder! Eu fazendo
cocegas no pézinho dela...

video

Lembranças vindas de São Paulo...

Agora tenho a Foto da Natalie brincando com o presentinho...
Quem deu o brinquedinho foi a vovó Dione e vovô Francisco, que vieram visitar a nossa Naty, sempre que podem não deixam de vir, trazem muito carinho, saudades e lembrancinhas...



A Natalie adorou a casinha ta? Mas o que gostou mesmo foi de curtir o Colinho do vovô Francisco... e do Carinho da Vovó Dione, conversando tão calmamente com ela...

Muito queridos, adoro vocês, pois sempre, mesmo estando longe continuam mantendo o vínculo aceso, a sensação de aconchego de família querida, direto de São José Dos Campos para os nossos corações....

NEWS


* - Natalie diz: Olha minha piminha aííííí, ai quero beijar ela, nenémmm...
* - Mamãe diz: Gente espiem só no site que cutiiiiii minha sobrinha linda... Ta na Agencia Wendyl Brasil Joinville

http://www.wendylbrasil.com.br/site/index.php?cont=abertura&pesq=verfotos&modelo=534&cat=5&lta=I&pag=1

Que lindaaaaaaaaa Amei....

- Natalie: Agora so falta eu mamãe......*- Mamãe: É sim amor... Pode deixar, mamãe ta marcando toca igual diz a tia Su hehe...


MomentoS...
Precisa dizer mais alguma coisa?
Ou estes lindos olhos de Rubis falam por si próprios!?


Eu adoro esta fotinho, olha que coisa mais "cutizzzzzz"
A moniquinha
no meio dos bichinhos...
Alguns
eram do Pedrinho e Mariana...
Outros foram presente da Mamãe e das titias...

Meu amigo Jean concordou comigo que a Natalie parece com a Monica
do Gibi,
O cabelinho, os dois dentinhos de coelhinho na frente, as pernas
grossas, o jeitinho sapeca e brab
inha, esses dias coloquei um vestidinho
curto nela e era vermelhinho, aparecia a
calcinha fofa, aí pronto rs,
MONIQUINHAA falou só o coelho...
Ahhh, ta ali na foto, fechô Jean hehe...

Mamãe e sua esquimozinha com 2 meses de vida.




...De valor incalculável...

TE AMO... Ass: Mamãe

E Beijo à todos, de Moranguinho, da Naty!



Fiquem com Papai do Céu... =^.^=






Olá amiguinhos...

Inaugurando meu bloguinhoooo...

Falando um pouquinho sobre mim...


Me chamo Natalie, sou uma linda baby de 1 ano e 8 meses...
Meu signo é Câncer, por isso sou doce e relativamente calma, apegada a minha família e os amiguinhos...

Tenho cabelos castanhos dourados...
Olhos azuis como o céu...
Minha boquinha de coração parece um
moranguinho...
Nasci depois de 12 horas de contrações rsrs.. no dia 9/07/2008.
Sou a alegria da casa.......

A boneca das titias, titios, vovós... e da minha MAMÃE que eu amooo ...

Falando nela, esta aí embaixo é ela...

Linda né...... rs
Tenho um neném, os adultos chamam de "Barbie"
lá no meio dos meus brinquedos, ela se parece com minha mamãe
e sem querer já chamei a boneca de Mãe hihii...
Mas é porque sou pequena ainda né? ^^


















Continuandoo...

Não tenho um papai certo, nem vovô ainda... Aiiinda tá? Hihi ...
^^
Ahh, este comigo na foto é meu papai de sangue, bom, acho que é assim que fala, num dia que fomos passear na serra, tava muito frio, mas tomei muito caldo de cana, hehe, fiz bagunça, brinquei numa coisa lá que tinha água bem gelada...
Mamãe diz que meu papai tá meio longe...
Não sei porque ele vez só de vez em quando... Lembro dele e falo "papai" sem saber direito porque... Mas sabe, quero logo um papai legal pra ficar sempre do meu lado, quero muito amor e carinhoooOOOoo, afinal eu sou um neném especial demais, mereço tudo de melhorrrr...


Sabe fico pensando que os moço que chegam perto da minha mamãe, podem ser meu papai, eles falam que sou linda e querem me pegar no colo, hehe... Então meio com vergonha mas com muitaaaa vontade eu me jogo no colinho heheh, é muito bom, fico mais gradonaa e lááá no alto como a "uá".......parece que lá em cima nada vai me deixar com medo...



Mensagem pra papai:

"Papai, meu paizinho lindo...Quando você chegar, vai ter que aguentar eu pular em você as 6 e meia da manhã, vai ter que assistir desenho da Hello Kitty comigo, vou querer que compre muitos brinquedinhos, hihi, aí você me leva sempre passear de "BRUMBRUM", leva eu e a mamãe pra praia, e eu ao parquinho, naquelas coisinhas de bolinhas... deixar eu comer umas besteiras porque a "UÓ" nem deixa muito!
E sempre me dá muuuuuuuuito carinhoo!!!
Hihihi.........
Natalie"

Hoje eu acordei cedo, pelas 6 e meia da manhã, saí com minha vovó para fazer compras,

voltei, dormi um soninho de beleza, duas horinhas gostosas

Almocei feijão, arroz e filé de linguado, HUMMMM sou bem brasileira...
adoro um feijão com arroz rssrs! Depois fui passear com a mamãe, um titio veio me visitar, acho que o nome dele é Jean "Jejê"...
Me sujei toda de lama, fazia ele correr atrás de mim toda hora e dava muita gargalhada...

Depoiss...
Mamãe me deu um banho gostoso, colocou uma roupa bonita, fiquei muito fofa e cheirosa...

A gente foi no Garten Haus
Mamãe: *Plantas, decoração é café

Quem quiser venha conhecer, eu adoro ir lá,
lá tem muita coisa bonita, aí eu e minha mamãe comemos bolo, vemos as plantinhas, eu cheiro as flores, ela me poe pra brincar na água das fontes e laguinhos...

Olha eu aí brincando e fazendo bagunça no Garten...




Venham conhecer meu cantinho preferido!!!

http://www.gartenhaus-sc.com.br/



Fico fazendo ela correr atrás de mim lá no Garten... Hehe...

Aí fico dançando, fazendo macaquices, pra todo mundo ver e falar ÔôÔ que linda!!!!
Ahhh que gostoso... Brincar com minha Tia Su...


Já estou falando algumas palavrinhas, entendo quase tudo, mas sou meio preguiçosa pra falar, quando não sei o nome da palavra, simplesmente falo "hum hum hum" simples assim não? rsrs
Meu vocabulário principal, tudo do meu jeiiito... Mãe - "MãaE" Vó - "UÓo" água- "aADA" Três- "Têis" Quatro - "Kauco" Preta (minha cachorrinha) - "têta" Mamadeira - "Mamá" Lua "Uá" Menina "Nina" Helena (minha titia) "Nena" Elias (meu titio) "tiojijo" Neném "Nenéémm e um sorriso" Quando quero algo "Dá...dá" Ou "êsti, êsti" Ou "Ôtoo ôtoo" (outro) *Mamãe: Conforme vou lembrando as outras palavrinhas vou postando.

Minha mamãe quer me levar logo numa agência de modelos, todo mundo me elogia toda hora, acho até meio sufocante as vezes hihihi, acho que ela deveria levar logo não acham?

Acho que ela vai participar desta:


http://www.dfmodel.com.br/pt/elenco/index.php?tipo=3


Então... Depois voltamos pra casa, tomei mais um banho, tomei meu mamá, que eu amoooooo demaissss e fui dormir um soninhooooo delicioso nos meus "cheiros" macios...

*Mamãe: Foi dormir lá pelas 8 e meia...

...Acho q era tarde, tava escuro... mas não tendi, não tinha "Uá" (lua) hehehe...

Bom, este foi meu dia...


Beijo pro meu neném, minha sobrinha linda Isabella "Nenê"!!!!!!!!!!!
Eu olho pra ela dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, porque ela é muito linda, pegar ela no colo, beijar, ela é tão fofinha, todo mundo fala que ela tem 7 meses... Deve ser, as vezes penso que ela é uma boneca...


Como é bom ser criança né??????

Beijo gostosooo da boca de moranguinho, meio melado, irresistível...

Naty =^.^=
............................................................................................................