Pages

*Mamãe: Pessoas queridaaaSSS...
Tudo bem com vocês???

Espero que Papai do Céu esteja abençoando cada um de vocês com muito carinho...

Tanto ou mais que abençoa minha filha Linda... Todos os dias...
Ai ai ai preciso contar... Dei uma bela mancada hoje gente... Exclui o post anterior do Bloguinho da Natalie sem querer, ainda to me interando com as configurações do Blog, fiquei meio perdida e acabou acontecendo...Chato né?
Aff...
Nossa fiquei "PASSADA" hehe, mas essas coisas acontecem até nas melhores famílias...
Bom, com o acontecido, acabo me forçando a repetir um pouco o conteúdo da página anterior do Blog que se perdeu...

Oi amiguinhos, como eu não sei escrever ainda, mamãe hoje vai falar por mim... hihi
Beijo de moranguinho da Natalie... ^^ pss pss gatinhoo, "tháu", fui pegar o gatinho... Hunnn que lindo ele é... psss pss, dedinhos chamando e risadas gostosas...



OLHA QUE COISA MAIS ILUMINADA...
... Parece a Ana Paula Arósio em miniatura....
Um rapaz esses dias chamou ela de Angelina Jolie...
Imagino que se o pai dela estivesse por perto ia ficar todo bobo, porque ele sempre diz que ela é a cara da filha do Brad Pitt com a Angelina Jolie... So que a Natalie tem cabelos Castanhos Dourados e ela Loirinhos!

Falando nisso... Qualquer semelhança, não é mera coincidência...



SHILOH ------------------- NATALIE

IRMÃS? Hummm...Angelina e eu que falei tanto pro Pitt parar de me
ligar mas não teve jeito rsrs... Mentirinha gente, pecado! rs.


RENATO?????!!!
Ta aíííií? Hehe... Já sabe cantar a vinheta do Bananas de Pijamas?



Segundo ele, "porque tem gente que
enlouquece a gente"... Haha, gente pequena...


...Pois é, quanto às Bananas de Pijamas, hehehe... melhor ir aprendendo... A Natalie adora, desde os 4 meses hehehe...

Eu ensino, é mais ou menos assim:


"Bananas de Pijamas...Descendo as escadas... Bananas de pijamas
é uma dupla bem levada... Bananas de Pijamas aprontando
pra valer, brincando com os ursinhos cantando pra você"
PERERÊPEPÊ..... Huhauahauhaua
... Abertura Bananas de Pijamas

Não poderia deixar de postar esta foto
Pôr-do-sol em pirabeiraba...
Dispensa comentários... (Vista do terraço da nossa casinha)...


Olha a nossa princesa aí, que coisa mais linda dos zóio zur...
heheh...É uma gostosaa né? Cheirosa, tudo de bom....

Well, não acompanhei muito o dia da Natalie hoje, pois não estava em casa, mas sei que a priminha veio e única coisa que posso dizer é que se divertiram a beça...

Agora ela está mimindo feito um anjinhoooo ^^
Coisa mais fofa da minha vida, um dia longe dela já da saudade, às vezes quando to, pensando na minha vida, na correria resolvendo minhas coisas longe dela, de repente lembro que ela existe e digo pra mim mesma "Deus meu, obrigada por esta Benção na minha vida"
...

Ela mudou pra sempre o meu viver...
...

(Balãozinho Pensativo Natalie)

Porque nem tudo na minha vida é brincar...
Essa filhinha me dá um trabaaaalho...hihi =^.^=


Esta menina deu de repetir as coisas agora, hehe... Tudo que a gente fala e que ela entende ela acaba finalizando, no jeitinho dela...
IMAUM......... (-limão), foi o que ela falou de diferente hoje, rs, ela adora pegar os limões que a gente colhe e ficar jogando gritando "GOOOL" hhaiuehaheau.... Dá umas mordidinhas pra sentir o gosto, também com direito a dar uma cheiradinha e fazer HUuUuUum. rsrs...


Bobinhaa... ^^

Repetindo o POST ANTERIOR...

Aqui vai a foto do OutdooR, para divulgação do Dia das Mamães no Garten Haus... No ano passado... Ela tava com "1 aninho"...* "nanani" igual ela fala e mostra o dedinho com o número 1 rs...

S2

Natalie - " Todo mundo ficou orgulhoso de mim"...

Participaram além dela, mais quatro criançinhas que sairam nos outdoors de Joinville...

Este ano como já disse e repito, provavelmente TEM MAISSSSSSSS ÊêêÊêêÊ Viva a Natalieeeeeee!!!!!!!!!!!!!

Videozinho da Natalie quando
tinha apenas
5 meses
, nenhum
dentinho na boca ainda rs...
Resista se puder! Eu fazendo
cocegas no pézinho dela...



Lembranças vindas de São Paulo...

Agora tenho a Foto da Natalie brincando com o presentinho...
Quem deu o brinquedinho foi a vovó Dione e vovô Francisco, que vieram visitar a nossa Naty, sempre que podem não deixam de vir, trazem muito carinho, saudades e lembrancinhas...



A Natalie adorou a casinha ta? Mas o que gostou mesmo foi de curtir o Colinho do vovô Francisco... e do Carinho da Vovó Dione, conversando tão calmamente com ela...

Muito queridos, adoro vocês, pois sempre, mesmo estando longe continuam mantendo o vínculo aceso, a sensação de aconchego de família querida, direto de São José Dos Campos para os nossos corações....

NEWS


* - Natalie diz: Olha minha piminha aííííí, ai quero beijar ela, nenémmm...
* - Mamãe diz: Gente espiem só no site que cutiiiiii minha sobrinha linda... Ta na Agencia Wendyl Brasil Joinville

http://www.wendylbrasil.com.br/site/index.php?cont=abertura&pesq=verfotos&modelo=534&cat=5&lta=I&pag=1

Que lindaaaaaaaaa Amei....

- Natalie: Agora so falta eu mamãe......*- Mamãe: É sim amor... Pode deixar, mamãe ta marcando toca igual diz a tia Su hehe...


MomentoS...
Precisa dizer mais alguma coisa?
Ou estes lindos olhos de Rubis falam por si próprios!?


Eu adoro esta fotinho, olha que coisa mais "cutizzzzzz"
A moniquinha
no meio dos bichinhos...
Alguns
eram do Pedrinho e Mariana...
Outros foram presente da Mamãe e das titias...

Meu amigo Jean concordou comigo que a Natalie parece com a Monica
do Gibi,
O cabelinho, os dois dentinhos de coelhinho na frente, as pernas
grossas, o jeitinho sapeca e brab
inha, esses dias coloquei um vestidinho
curto nela e era vermelhinho, aparecia a
calcinha fofa, aí pronto rs,
MONIQUINHAA falou só o coelho...
Ahhh, ta ali na foto, fechô Jean hehe...

Mamãe e sua esquimozinha com 2 meses de vida.




...De valor incalculável...

TE AMO... Ass: Mamãe

E Beijo à todos, de Moranguinho, da Naty!



Fiquem com Papai do Céu... =^.^=




1 comentários:

Unknown disse...

Até que elas ficaram bem parecidas naquela foto, onde a Isabella está e a Natalie logo embaixo, quando bebê, muda a cor dos olhos e com certeza a sobrancelha é bem diferente.
Igual a do Sérgio...até parece ele se cobrir o resto do rostinho dela.
Ester.

Postar um comentário